Pesquisar no site

girosindical@yahoo.com.br

Eleição do Sindicato Sinsej

21/01/2016 07:32

A lista de etiquetas está vazia.

Eleição do Sindicato Sinsej

21/01/2016 07:32

O grupo Giro Sindical se inscreveu para participar das próximas eleições do Sindicato dos servidores públicos municipais de Joinville. A eleição acontecerá nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2016 e provavelmente teremos somente o Grupo do Giro como oposição a atual diretoria.

O mandado tem o prazo de 03 anos e quem vencer as eleições inicia sua gestão no dia 21 de abril de 2016.

O grupo Giro Sindical tem em seu slogam (SINDICATO PARA O SERVIDOR) pois considera que hoje os associados perderam contato com seus dirigentes os quais só tem a preocupação de aparecer na mídia e promover relações com outros grupos que não tem familiaridade com as questões dos servidores de Joinville.

Participe das eleições e procure um membro do Grupo Giro Sindical para juntar forças. Queremos você próximo da Diretoria e que também faça parte da história.

Teremos urnas fixas no predio Sede da prefeitura, Hospital Municipal São José, Ipreville e sede do Sindicato. Nos demais locais serão urnas volantes e deverão nos dias dias de eleição passar no periodo da manhã ou da tarde.