Pesquisar no site

Contato

GIRO Sindical Joinville

girosindical@yahoo.com.br

Notícias

Eleição do Sindicato Sinsej

21/01/2016 07:32
O grupo Giro Sindical se inscreveu para participar das próximas eleições do Sindicato dos...

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.

Greve do Hospital São José - Joinville

31/07/2015 18:14

A greve de alguns servidores do Hospital Municipal São José, que já chega no 20º dia, é uma reivindicação da categoria que ainda nem aconteceu, ou seja, supostamente pode ocorrer o corte de insalubridade de alguns servidores. A própria diretoria do sindicato solicita uma avaliação nas questões de insalubridade antes mesmo de deflagrar a greve.

A Prefeitura de Joinville atende a entidade sindical para que um levantamento seja feito sobre servidores que devem ter o direito ao benefício e agora com o Laudo para ser colocado em prática o sindicato argumenta sua própria solicitação.

Nesta discussão toda quem paga o famoso pato é a população. Pessoas doentes não estão sendo atendidas porque a prioridade não é a vida e sim o salário.

A diretoria de um sindicato não pode utilizar uma categoria para prejudicar outrem, isso no mínimo é premiar pessoas para o desconforto e senão a risco de morte.

Reivindicar direitos não é necessário uma guerra. Basta ser suficientemente maduro para convencer ao outro com argumentos e exemplos do que deve ser feito, ou seja, para ensinar um sêr humano não é necessário fustiga-lo com uma vara ou ameaçar com grilhões psicológicos, exceto se for uma criança mimada e que no seu entendimento precisa de correção.