Pesquisar no site

Contato

GIRO Sindical Joinville

girosindical@yahoo.com.br

Notícias

Eleição do Sindicato Sinsej

21/01/2016 07:32
O grupo Giro Sindical se inscreveu para participar das próximas eleições do Sindicato dos...

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.

Servidor sem aumento salarial em 2015

14/02/2015 10:26

**Muitos servidores da Prefeitura de Joinville estão preocupadas com a onda de comentários que se espalha nos corredores das secretarias da prefeitura....o boato é que o prefeito não dará aumento de salário em 2015...dizem que o motivo é os vários benefícios que os servidores receberam ao longo do ano de 2014...um dos benefícios foi que o vale alimentação foi extendido a todo a categoria independente do salário.

**O fato é que muitos confundem aumento de salário com reposição salarial, ou seja, reposição é o que temos de inflação num período de 12 meses e aumento significa o que excede acima da inflação.

**Caso venha se confirmar o boato....provavelmente teremos mobilizações para o início de uma greve ou paralizações controladas...de uma forma ou outra tem muitos servidores que não devem mais aderir o movimento por que o atual Prefeito tem descontados os dias em que os servidores não cumprirem o contrato de trabalho. 

**O direito da greve é assegurado pela constituição, mas não siginifica que os dias paralizados não devam ser descontados, ou seja, existe o direito de greve para que não ocorra uma demissão...mas não garante que o gestor abone os dias parados.